Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 22 de junho de 2010

Esmaltes Sancion Angel


Estava lendo o blog de uma amiga e vi um esmalte que ela comprou da marca Sancion Angel. Ainda não conhecia a marca, mas achei a cor LINDA!

A cor se chama GISELE e é um azul artistico.

Como ainda não conhecia a marca, resolvi ligar para parentes, que me disseram que conheciam. Pedi uma lista de cores:

BARULHO

LOUCO AMOR

ITÁLIA

GISELE

VENEZA

Só não pedi mais porque estou com pouco dinheiro e só vai dar pra pagar isso.

Pesquisei e vi que só precisa de duas camadas, tudo de bom, né?

O barulho é um tom de vinho mais fechado, ótimo parar o inverno, o louco amor é um rosa bem romântico, o Itália é um cinza, para dias em que está afim de fugir das cores fortes, e o veneza é um marrom tipo chocolate, que eu adorei.

Assim que chegarem eu comento com vocês!


Beijos

Um comentário:

  1. Essa marca de esmaltes é da minha cidade natal, Ribeirão Preto! Ainda não consegui testar, mas parecem ser ótimos!!

    Sobre o que você perguntou no blog: nunca enviei encomenda pro endereço do correio. Dá certo isso? Por segurança você não conseguiria pedir para uma amiga ou tia receber no endereço delas caso você ganhe?

    Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir