Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lábios




Hoje vamos falar sobre lábios, que são uma parte muito sensível do rosto.


Odeeeeeio quando os lábios ficam rachados, então uma dica muito boa é passar uma escova de dente molhada (não de baba, de água mesmo) eu cima deles. Ficam muito macios e sem rachaduras. Aí antes de dormir e depois de escovar os dentes passe manteiga de cacau, pois a pasta de dente ressseca os labios.


E tá com o dinheiro apertado e quer um batom novo? Sem problema.


Receita caseira de batom:


2 colheres de sopa de gordura vegetal idrogenada (encontada em supermercados preço: 5,00 meio quilo.


1 colher de sopa daqueles suquinhos em pó tipo tang, sabe, do sabor (e cor) que você preferir.


misture os ingredientes e derreta (no fogão ou no microondas) depois coloque em um recipiente e coloque na geladeira.


um recipiente que eu acho muito legal é aquele separador de comprimidos ai vc coloca seus batons la (nao passa de $3,00)
bjaao

Um comentário:

  1. Oii... não sabia essa da escova de dente....
    vou tentar hoje mesmo xD

    florzinha, amei seu blog... estou te seguindo...
    segue o meu tbm lah xD
    beijinhus Jeh

    falacomomeucabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir