Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 24 de agosto de 2010

Abercrombie


Hoje eu vim pra falar dessa loja suuuuper legal chamada ABERCROMBIE.
Eu tenho duas coisas dessa loja: uma calça jegging (jeans legging, que é um jeans beeem justinho) e um short xadrez. Eu amei muitas coisas na loja, como um vestido parecido com o da foto, só que o meu pai nao quis me paitrocinar, entao eu nao comprei.
A loja é toda escurinha, com a vetrine cheia de placas pretas, com um carpete no chao e umas poltronas de couro, e tambem tem um cheirinho delicioso.
Aqui no Brasil as coisas de la sao meio caras, mas vale a pena, porque a qualidade é otima e as roupas sao lindas. Se voce for para os Estador unidos vá na ABERCROMBIE porque é bem mais barato lá.
bjs

Um comentário:

  1. Que coisa mais FOFA essa look! Perfeito pra dançar rockabilly :D
    Tem loja online também???

    Obrigada pela visitinha ;)

    ResponderExcluir