Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 24 de junho de 2010

Kit de maquiagem da DIOR



Ontem eu estava em no site http://www.strawberrynet.com/ procurando alguma maquiagem pra mostrar pra vocês e achei uma que é a cara desse blog, ou seja, a minha cara.

O kit é perfeito, todo branquinho da DIOR. Eu sou simplesmente louca com coisas da DIOR!


Dei pra minha mãe de dia das mães um kit com 5 esmaltes da Dior, mas não aguentei e peguei pra mim. kkk! Depois eu faço um post sobre eles.


No kit vem duas sombras, um blush e 3 pincéis. Ele estava com um SUPER DESCONTO de 125,00 por 45,00. Eu acho que vale super a pena, porque só o blush custa 25,00 e cada sombra custa 12,00 aí você acaba ganhando a bolsinha e os pincéis. :D

3 comentários:

  1. Ameiii! Preciso de um ...

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Seu blog é bem simples, mas é bonito! Pode pegar meu award também ^.^
    E disfarça que eu ia comentar no post anterior, então vou copiar o coment e colocar minha opniãozinha!
    Homem perfeito....
    Frio
    Quieto
    Confiável
    Fiel
    Amigo
    Oriental (adooooro *.*)
    Goste de academia, exercícios físicos (basquete \o/)
    Inteligente
    Educado...
    Hehe...
    E eu preciso de maquiagem que preste... Mas sabe... eu nem guardo meu dinheirinho.. :D

    ResponderExcluir
  3. Ai que tentação... vou fingir que não li isso! hahaha

    ResponderExcluir