Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tricô está com tudo!

Eu adoro usar tricô! As peças são demoradas de fazer e têm um cuidado especial.
Hoje mais cedo eu fui na aula de alongamento com a minha vó, e lá também tinha aula de tricô, aí eu vi como é demorado de fazer e acabei encomendando um cachecol muito perfeito, ele é um rosa meio roxo com um brilho discreto pra mim com o dinheiro que minha vó me emprestou (tô quebrada).
Enfim, cheguei em casa e fui pesquisar na internet outos modelos de tricô e apaixonei! Principalmente por esses acima. Mas o meu cachecol é BEM mais bonito esse! Assim que eu for lá na ginastica com a minha vó de novo e pegar o cachecol vou postar uma foto dele aqui pra vocês.
Bjs

3 comentários:

  1. Oi linda, vim retribuir a visitinha e convidar vc a nos seguir, vou te seguir tb tá, bjus

    esmalteseponto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee ;)
    tudo boom?
    Obrigada pelo seu awaard; pode pegar o meu tambeem ^.^
    Foi um prazer te receber no Sonhando ;* espero que volte mais vezes láa...

    Beijooos

    Bianca
    http://-sonhandoalto.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Copa é a época pra usar tudo \o/
    Beijão

    ResponderExcluir