Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Moda na copa

O Brasil está em clima de copa, e aqui estão roupas muito fashions pra você torcer pelo BRASIL!
A primeira roupa é uma blusa com uma bandeira do brasil meio estilisada muito bonita e até meio chique, dependendo da calça e dos acessórios.
O segundo look é um gorrinho de tricô para os dias frios. Muito fofo e bem-feito.
Outra moda na copa, só que não de roupa são as vuvuzelas. Coisa barulhenta de maaaaaaais! Meu vô comprou uma pra ele e ainda por cima não sabe tocar direito, aí fica muito desafinada.
Bem, por hoje é só

Bjs e torçam bastante!

7 comentários:

  1. Amei esse post da Copa! Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HUSAHSUAHUAHSUAHSUAH' vuvuzela é muito chato mesmo! k'

    ResponderExcluir
  3. Oooi,sou eu Laís do blog da lala.Ameii seu blog. =D

    Tem formspring? segue? www.formspring.me/laisnunesdp. beijo beijo :*

    ResponderExcluir
  4. estou te seguindo aq no blog, beijo beijo :*

    ResponderExcluir
  5. oii flor, adorei sua visita! ^^
    e o post zuando com activia
    hahahah eu ri

    ee vi tbm vc comentando sobre o perfume Egeo dolce.ah eu tenho. é maraaa tdb! ^^
    compra sim q vc vai amar!
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. ooooooi floor,
    aamey seu blog viiu?
    Obriigada pelo award,só que está sem o código =(
    Se vooc quiserr faço um link-me award e selo de destaque pra vooc,mas ée só se vooc quiiser,aai vooc faz uma encomenda,é de graça viiu?

    Também te ofereço meu award.To seguindo :DDD'

    Beijoo .

    ResponderExcluir
  7. ai, estou super torcendo pra seleção.
    mas acho que só me visto de verde e amarelo mesmo se o Brasil chegar a final, :D
    vamos veeeer!
    o jogo amanhã vai ser teeenso! uI!

    ResponderExcluir