Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 7 de julho de 2010

Gloss beauty rush


Oi de novo!

Eu resolvi escrever sobre esses gloss que eu tenho tem um tempo.

Eles sao da linha beauty rush da victorias secret. As cores sao lindas e eles sao geladinhos, tem 2 que eu nem uso no inverno pq me arrepio toda! HAHAHAHAHA

Entao vamos as cores: O azul é o MINTY LIP SHINE WITH SPEARMINT OIL mas nao se preocupe porque ele fica transparente na boca, mas um trasparente muito brilhoso geladinho que eu uso para ir pra escola.

O Lilás é o outro geladinho que se chama MINTY LIP SHINE WITH SPEARMINT OIL eu sei que o nome é igul ao azul, e tambem fica a mesma coisa na boca, nao vi diferença nenhuma, entao quando eu nao acho o azul eu vou pra escola com esse.

O marrom é o COCOALICIOUS que tem o cheiro IDENTICO ao de chocolate. Na verdade ele é da minha mae, mas eu o considero meu. Na boca ele fica um marrom.

O rosa bem clarinho é o SLICE OF HEAVEN, que é um rosa bem clarinho, e é na boca igual a embalagem.

O rosa mais escuro é o PINKED LEMONADE, que é a cor mais viva de todas, quase nao tem diferença do RED DELICIOUS, que é so um pouquinho mais claro.

3 comentários:

  1. Esse gloss é otimo
    Tenho o rosa, ele é bem cremoso.

    Bjos;*

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é bom mesmo, eu tenho o rosa.
    é mto bom *-*

    ResponderExcluir
  3. vou comprar esse rosa para a minha filha ela vai amar.
    da uma passadinha no meu blog to começando agora
    http://esmaltesdafia.blogspot.com/

    ResponderExcluir