Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 7 de julho de 2010

O que comprar se voce for para os USA


Um tio meu me disse que ele iria para os estados unidos, ai ele me falou que se eu quisesse alguma coisa de la era pra mim olhar nos sites internacionais que ele trazia pra mim.

Como estou precisando de maquiagem entrei no site da AMAZON, que ele me recomendou e fiquei surpresa com os preços!!! Principalmente com os produtos da LANCOME que eu amo!!!


Rímel da LANCOME por $3,99


O rimel da lancome é a coisa mais linda do mundo! Ele fica lindo!!


Bem, agora eu tenho que ir e amanha eu volto





Um comentário:

  1. Super barato né! Realmente vale a pena :)

    Sobre as fotos das makes: eles exageram porque é conceitual, mais pra editorial de moda mesmo. As fotos dos produtos no rosto são "certinhas" e estão na parte da loja online no site.

    Obrigada pela visitinha no blog ;)

    ResponderExcluir