Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Voltei genteee

AI, que saudade que estava de voces!!!
La nos USA tava otimo, me diverti muito e comprei varias coisas legais..
Comprei uma maquina de costura infantil (minha mae nao me deixa usar uma normal) com dois mini manequins para colocar as roupas... Minha tia conhece um representante da Barbie e disse que vai enviar pra ele uma foto das roupas que eu quiser!
Comprei um caderno de desenho do project runway, um perfume de morango muuuuuito bom, uma daquelas maquinas de chiclete que vc coloca uma moeda e sai um chiclete em versao mini, wii fit que foi a minha the best compra! Eu falo mais sobre ele no proximo post.
bjsssss

Um comentário:

  1. Nossa, qnts compras hein?

    Qro ve os looks que você vai criar com essa maquina de costura.

    bjos

    ResponderExcluir