Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 4 de setembro de 2010

Esmalte-caneta


Se você não tem paciência para passar o esmalte, esperar secar e blablabla essa novidade é pra você!
Essas canetas são como esmaltes, só que mais faceis de ser manuseado e você pode fazer a decoraçao que quiser, sem precisar de gastar uma fortuna com manicure.
Essas na foto ainda nao tem no Brasil, mas aqui tem muitos modelos diferentes (so que eu achei a foto dessas mais bonita).
Já que estou sem dinheiro eu estou tentando convecer a minha mae a comprar uma pra mim, ai se eu conseguir eu mostro pra voces.
Geralmente tem dois tipos: a primeira tem a ponta mais grossa, pra pintar a unha inteira, a segunda tem a ponta mais fininha, pra fazer os detalhes.
O que acharam dessa novidade?
bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário