Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 4 de setembro de 2010

Queratinização


A queratinização é a hidratação mais forte que existe para o cabelo. Ela hidrata devolvendo ao cabelo toda a queratina perdida de quando pentiamos os fios.


No salão é bem cara a hidrataçao, fica intorno de 100 reais, mas você pode tentar fazer como eu e fazer o tratamento em casa.


Eu comprei um spray de queratina líquida da Niely Gold, (produto numero 1) e meu cabelo ficou uma porcaria, todo cheio de frizz, NÃO COMPRE ELE DE JEITO NENHUM! então eu voltei na farmácia para comprar outro produto.
O produto numero 2 é MUITO bom! É uma máscara de queratina da marca VIZCAYA. Meu cabelo desembolou todo durante o banho e eu nem precisei de pentear.
O produto numero 3 é o finalizador sem enxágue, que também é muito bom. Eu recomendo passar pouco, porque espalha muito.
O produto numero 4 é um creme anti-frizz da DOVE. Eu gostei dele. Meu cabelo ficou sem frizz.
O produto numero 5 é a queratina líquida, que é boa. Também recomendo passar pouco.
PROCEDIMENTO:
Lave o cabelo com o seu xampu normal e enxágue. Aplique a queratina líquida e massagueie por 5 minutos, enxágue. Aplique a máscara de queratina e massageie por mais 5 minutos, enxágue. Passe o seu condicionador de costume, massageie por mais 5 minutos e enxágue. Remova o excesso de água e aplique um pouco do creme anti-frizz e o finalizador. NÃO ENXÁGUE.
Seu cabelo irá ficar lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário